segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Brejo vivenciou o maior desfile cívico da história do Brejo da Madre de Deus

 Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus realizou o maior desfile cívico já vivenciado na história do município, atraindo milhares de pessoas para as avenidas e na Praça Bom Conselho.

 Antes dos desfiles cívicos o prefeito Hilário Paulo participou do hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Brejo da Madre de Deus no Palácio Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) ao lado de vereadores e secretários, onde falou da importância do dia em que se comemora a independência brasileira.

 Logo em seguida, Hilário foi em uma caminhada ao lado de sua comitiva e da população até a Câmara Municipal de Vereadores aonde também participou do hasteamento das bandeiras, dando demonstração do relacionamento de respeito entre os dois poderes, Executivo e Legislativo.


Desfilaram na oportunidade os grupos de Escoteiros do Brejo da Madre de Deus, os alunos e bandas das escolas Raízes e Asas, Maria da Glória, São Domingos, Epaminondas Mendoça, José Inácio e André Cordeiro, além das crianças dos programas Novo Mais Educação e AABB Comunidade.

Inclusão – A Prefeitura Municipal ainda disponibilizou no evento o camarote da acessibilidade para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo e deficientes.

 A secretária de Educação, Adriana Marinho, falou sobre a grandiosidade do evento e agradeceu a todos que colaboraram.

 “Agradeço aos gestores, instrutores, componentes, coordenadores e responsáveis pelas bandas marciais que deram um show em praça pública, só tenho a agradecer a cada um, que com muitos obstáculos não mediram esforços e se apresentaram de forma brilhante, obrigada por sonhar comigo e juntos fizemos esse sonho realtendo a população brejense aplaudido a cada show apresentado”.

 Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário