quinta-feira, 20 de setembro de 2018

19ª delegacia de homicídios de Caruaru prendeu na Paraíba elemento acusado de matar passageiro dentro de lotação em caruaru e suspeito de matar o toyoteiro em Toritama


Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Anderson Liberato, foi até a cidade de Riacho de Santo Antonio, próximo a Campina Grande no interior das Paraíba, onde cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Ernando da Silva Santos, de 30 anos, que é natural de Brejo da Madre de Deus, onde já foi preso por ter cometido um homicídio.



O marginal é acusado de ter matado no dia 03 de fevereiro, Arnaldo Marcelino Pessoa, de 38 anos, que morava em Taquaritinga do Norte e naquela manhã de sábado estava vindo a Caruaru para fazer compras. Ele pegou uma lotação de Taquaritinga até o distrito de Pão de Açúcar, onde pegou um Toyota que vinha de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, na Vila Canaã o Ernando ao se passar por passageiro pediu parada, entrou na parte de trás do lotação e próximo ao distrito de Cachoeira Seca pediu para descer, o motorista parou o e Ernando que estava com uma mochila nas costas desceu do lotação, tirou um revólver de dentro e anunciou o assalto, primeiro tomou os pertences do motorista e o Arnaldo reagiu e o Ernando efetuou dois disparos atingindo o Arnaldo com um tiro na face e se embrenhou no matagal, o motorista seguiu viagem na tentativa de salvar a vida do passageiro e quando chegou na entrada do Hospital Mestre Vitalino o Arnaldo já estava em óbito.

No sábado dia 12 de maio, o toyoteiro, Rosinaldo José da Silva, de 32 anos, que dirigia o Toyota que houve o fato que resultou na morte do passageiro Arnaldo Marcelino, foi assassinado dentro do seu Toyota no bairro Cohab em Toritama e a Polícia Civil acredita que ele também foi morto numa tentativa do Ernando não ser descoberto, mas a Delegacia de Toritama ainda está investigando o caso.


O Dr. Anderson Liberato, informou que foi de extrema importância o retrato-falado confeccionado pelos peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril que foi feito com base nos relatos do motorista e das testemunhas e que a divulgação desse retrato-falado foi fundamental para a identificação desse marginal que foi morar na Paraíba, mas mesmo assim foi descoberto graças as informações da sociedade. O delegado disse que o elemento é tido como um sujeito de alta periculosidade e que já está guardado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e isso trará um sossego para a população e para a polícia.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário