terça-feira, 25 de setembro de 2018

Árvore centenária é incendiada em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - PE




No final da tarde desta terça-feira 25 de setembro, moradores de Fazenda Nova ficaram revoltados, por volta das 16:30h. Um morador fez um vídeo denunciando uma queimada na área da fonte termal centro de Fazenda Nova, fato absurdo que vem tirando o sossêgo dos moradores, desta vez o fato foi mais sério do que se imagina porque incendiaram criminalmente uma das craibeiras da fonte de Fazenda Nova.

Confira vídeo de denúncia de Pedro da Tapioca.


Minutos depois foi dado conta que aquela fumaça toda na rua se tratava da craibeira que estava em chamas, o sub prefeito de Fazenda Nova Pastor Joel, falou no momento em que a árvore estava em chamas, ele falava sobre as providencias a serem tomadas de urgência.

Entrevista com sub prefeito de Fazenda Nova Pastor Joel.


Apos muito trabalho as pessoas que estavam envolvidas e preocupadas com as chamas que se alastrava na árvore conseguiram apagar as chamas, horas depois o corpo de bombeiros esteve em Fazenda Nova, como as chamas já havia sido controladas eles seguiram de volta para Caruaru.

As craibeiras da fonte termal de Fazenda Nova, fazem parte da historia do distrito foi nesse local onde foram encenadas as primeiras cenas da Paixão de Cristo que acontecia nas ruas de Fazenda Nova, esperaram que as autoridades possam identificar o causador do incêndio para que seja punido de acordo com a lei.


Blog Fazenda Nova Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário