segunda-feira, 10 de setembro de 2018

40 casos são registrados nas últimas 72h em PE


Só nas últimas 24h, vinte e um assassinatos foram registrados em todo o estado


As últimas 72h foram marcadas pela violência em todo o estado. Nesse período, de acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 40 homicídios foram registrados em Pernambuco, sendo 17 na Região Metropolitana do Recife.

Só nas últimas 24h, vinte e um assassinatos ocorreram no estado, sendo nove na RMR. Um desses casos ocorreu na Zona Norte do Recife. Um homem foi morto a tiros por volta das 2h desse domingo (9) no Alto Doutor Caeté, em Nova Descoberta.

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Conceição Pereira, de 43 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu na Rua Angaí. Segundo informações preliminares, a vítima teria envolvimento com atividades criminosas, mas, ainda não se sabe se esse seria o motivo para o assassinato.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A identidade do autor ou autores do crime está sendo apurada.
Cordeiro

Um ex-presidiário foi assassinado na manhã desse domingo (9). Segundo a Polícia Civil, Marlon Anderson de Lima Cavalcanti, de 32 anos, foi morto a tiros no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O autor dos disparos e a motivação do crime ainda são desconhecidos. A vítima foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) também no Cordeiro. A Polícia Civil irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.798 homicídios foram registrados em Pernambuco. Só no Grande Recife, esse número chega a 1.109 assassinatos.




Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Central de Apuração/ SJCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário