quinta-feira, 27 de setembro de 2018

12 homicídios são registrados nas últimas 24h

Entre os casos registrados, seis homens foram mortos em operação policial e o irmão de líder de tráfico no Ibura foi morto


Doze pessoas foram mortas nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desse número, dois assassinatos foram registrados na Região Metropolitana do Recife.

Dentre os homicídios que ocorreram nas últimas horas, seis ocorreram na mesma ação. Uma quadrilha especializada em assaltos de bancos e carros-fortes na região do Sertão do estado tentava assaltar uma aeronave que transportava dinheiro que iria abastecer uma agência bancária da cidade quando foram surpreendidos pelos agentes da Polícia Federal e das Polícias Militar da Bahia e de Pernambuco.

Ao chegarem ao Aeroporto da cidade, na manhã dessa quarta-feira (26), os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes e revidaram. Após intenso confronto, seis suspeitos foram mortos. Eles foram identificados como Francieldo do Nascimento Silva, 47 anos, Cláudio Aprígio da Silva Neto, 46, Alex Gonçalves dos Santos, 37, Galdioso Moura da Silva, 47, Renato Vieira dos Santos, 51, e Rafael Rodrigues Pereira, 36.

Outros quatro suspeitos foram presos e uma quantidade de homens, não identificados, fugiram do local. Fuzis e uma metralhadora foram apreendidos pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina, no Sertão.
Ibura

No Ibura, Zona Sul do Recife, o irmão de um líder do tráfico foi morto a tiros. O ex-presidiário Jéferson Caetano Rodrigues, de 35 anos, foi assassinado na Vila dos Milagres na tarde dessa quarta-feira (26).

Nessa região, o seu irmão, Jonh Caetano Rodrigues, conhecido como Jones, de 40 anos, que está preso desde 2001, continua sendo o líder do tráfico.

Segundo a Polícia, Jéferson teria sido solto nessa quarta, mas, logo após chegar ao Ibura, foi surpreendido e morto a tiros por suspeitos ainda não identificados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.086 homicídios foram registrados em Pernambuco. No Grande Recife, esse número chega a 1.247 assassinatos.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte:  Apuração/ SJCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário