terça-feira, 11 de setembro de 2018

Pai suspeito de assassinar o filho de 4 anos por estrangulamento é preso e diz que 'vozes mandaram matar a criança'

Agricultor foi encontrado na zona rural de Correntes e confessou o crime, diz polícia.

 (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)

Um agricultor de 35 anos suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite da segunda-feira (10) em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que "vozes mandaram matar a criança".


Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.



O agricultor deve passar por audiência de custódia nesta terça (11).



Entenda o caso



Um homem é suspeito de matar o filho dele na manhã da segunda (10) na zona rural de Brejão, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o pai estrangulou o menino dentro da casa onde moravam, no Sítio Curica.



Ainda de acordo com a polícia, o caso foi denunciado por familiares. O agricultor chegou a ameaçar os parentes com uma faca antes de fugir. Há informações de que o homem tenha sofrido um surto, mas a polícia não confirma.


A Delegacia de Polícia Civil está investigando o crime. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário