segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Eduardo Baptista entrega o cargo e não é mais o técnico do Sport

VP de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, também pode deixar o clube. Milton Mendes deve ser contactado

Eduardo Baptista, ex-técnico do Sport - Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Eduardo Baptista não é mais técnico do Sport. Após a derrota do último domingo (23) para o Palmeiras, por 1 a 0 na Ilha do Retiro, o treinador leonino entregou o cargo a diretoria do clube pernambucano nesta segunda-feira (24). É o terceiro treinador a entregar o cargo no clube somente este ano. A informação é do repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Eduardo Baptista assumiu o comando técnico do Sport após outro pedido de demissão, do técnico Claudinei Oliveira após a derrota para o São Paulo, ainda em agosto. Eduardo assumiu o clube leonino também em agosto e estava no cargo há 39 dias.

A frente do Leão, em sua segunda passagem na Ilha do Retiro, foram oito jogos, sendo seis vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, foram três gols marcados e 11 sofridos, num aproveitamento de 16%.

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, também pode deixar o clube por divergência na busca por um novo técnico. Milton Mendes deve ser contactado pela diretoria. A informação é também do repórter João Victor Amorim. 

Quarto treinador em 2018

Após o pedido de saída de Eduardo Baptista, o Sport vai em busca do quarto treinador no ano. O pai de Eduardo, Nelsinho Baptista, começou 2018 a frente do rubro-negro, entregando o cargo após acusar a diretoria de 'terrorismo no CT'.

Após Nelsinho, Claudinei Oliveira assumiu o clube leonino e chegou a ter um bom momento antes da parada para a Copa do Mundo. No retorno do mundial, engatou a má fase e acabou deixando o cargo de treinador, dando lugar a Eduardo Baptista.

Nos últimos 16 jogos na Série A, o Sport conquistou apenas uma vitória. Atualmente, os rubro-negros ocupam a 19º colocação na tabela da Série A com 24 pontos conquistados.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário