segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Brejo da Madre de Deus, participa da Arena de Negócios Território Vivo do Sebrae


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e alguns artesãos do município (através de suas peças selecionadas), participaram da Arena de Negócios Território Vivo.

A iniciativa vem sendo desenvolvida pelo Sebrae juntamente com 11 municípios da Região Agreste, com o objetivo de descobrir e desenvolver potenciais econômicos da região. O evento foi realizado dentro da Semana da Cultura de Surubim, que comemora a Emancipação Política do município, no Agreste Setentrional.

No stand montado na praça do Centro da cidade, estão expostas peças de artesanato, além da produção rural da comunidade de Tabocas, o mel.
 “Participar de um evento como esse é importante para Brejo da Madre de Deus, porque divulga o potencial do nosso município, além de divulgar os trabalhos dos nossos artesãos, destacou o Secretário Geovani Barbosa.

Nós temos um material muito rico no Estado, e é bom as pessoas tomarem conhecimento disso”, destacou a Diretora de Cultura Mônica Mendonça.

A Arena de Negócios Território Vivo do Sebrae aconteceu até o domingo (9) das 8h às 20h e foi aberta à visitação do público. Os standes foram montados na Praça Dídimo Carneiro, no centro de Surubim. 










Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Geovane Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário