segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus melhora qualidade de vida dos moradores de Fazenda Velha



Fazendo jus ao seu slogan de Juntos Construindo o Futuro, o prefeito Hilário Paulo através da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus vem investindo na melhoria da qualidade de vida dos brejenses, não é diferente com a comunidade de Fazenda Velha que observou o governo transformar o cenário local.


Além de ter feito a maior Festa de Santo Antônio da história do povoado, o prefeito Hilário investiu em diversos setores, colocando, por exemplo, uma equipe para realizar a manutenção da iluminação pública, repondo as lâmpadas queimadas e instalando luminárias no ‘Pé de Serra’ – próximo a Fazenda Velha.


A Prefeitura também tem se preocupado em reformar as escolas do município e na comunidade mais uma creche foi reformada, garantindo mais conforto as crianças e profissionais que lá trabalham.


Dando sequencia aos trabalhos, o governo Hilário Paulo ainda reformou a praça em frente à creche e retirou o parque de diversão que estava comprometido e construiu um novo espaço para a diversão da criançada.


“Antes dessa reforma a creche era um clube, mas hoje, o prefeito Hilário reformou e tá muito bonita agora. Hoje é uma creche, mas antes era um clube. O parquinho era acabado, enferrujado, mas hoje tá muito lindo que o prefeito mandou reformar e hoje as crianças se diverte muito. Depois ele fez a praça também na entrada de Fazenda Velha e eu agradeço muito ao prefeito que ele fez uma coisa muito bonita”, agradeceu Dona Josefa de Moura – moradora de Fazenda Velha.

Assista o vídeo:






Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário