Cavalo também foi baleado e recebeu atendimento veterinário
A rotina da feira do gado, em Caruaru, foi interrompida nesta quarta-feira (10) com a descoberta do corpo de Silfarney Miguel da Silva, de 36 anos, mais conhecido como “Testinha”. O vaqueiro, que morava no bairro Alto do Moura, foi encontrado morto a tiros no local onde costumava trabalhar.
Além da execução do trabalhador, um cavalo que lhe pertencia também foi atingido por dois disparos. O animal sobreviveu e foi socorrido pela equipe do AME Animal, que prestou os primeiros cuidados.
De acordo com informações colhidas pela polícia, moradores da região relataram ter ouvido disparos ainda durante a noite anterior. A Polícia Militar chegou a ser acionada via 190, enviou uma guarnição para realizar buscas na área, mas não localizou nada suspeito naquele momento. Somente pela manhã, o corpo da vítima foi encontrado no curral.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de investigação e liberou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
As circunstâncias da execução e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário