Nova nomenclatura tem como objetivo unir tradição e modernização para fortalecer o setor têxtil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/v/GjhliGTCO2kEe7qV5NuQ/feira-da-sulanca.jpg)
Feira da Sulanca passa a se chamar oficialmente de 'Feira da Moda de Caruaru' — Foto: Divulgação
A tradicional Feira da Sulanca, que funciona no Parque 18 de maio, passa a se chamar oficialmente de “Feira da Moda de Caruaru”. Na terça-feira (23), o prefeito Rodrigo Pinheiro sancionou o projeto de lei n° 7.390/2025, que altera a nomenclatura do local.
Segundo a Secretaria Executiva do Parque 18 de Maio, a nova nomenclatura une tradição e modernização para fortalecer o setor têxtil da região. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que buscam melhorias na economia.
De acordo com a gestão municipal, a alteração foi definida a partir de uma pesquisa realizada com feirantes e consumidores, que “apontou a preferência pelo novo nome, mais alinhado ao perfil atual da feira e ao fortalecimento do setor têxtil no município e na região”.
“Essa mudança de nome reflete o que a feira já representa hoje: um dos maiores polos de moda do país”, disse Manoel Júnior, secretário Executivo do Parque 18 de Maio.
Horários de funcionamento
Apesar da mudança no nome da feira, os horários e dias de funcionamento seguem na normalidade. A Feira da Moda de Caruaru segue acontecendo durante as quintas, das 9h às 22h, e nas sextas entre 4h até às 13h.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário