A vítima foi socorrida, relatou detalhes da violência e identificou os suspeitos antes de morrer.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/g/901QtKSC275BAMbhanog/prisao-sao-joao-tigre.jpg)
Homem é preso na Paraíba suspeito de matar e estuprar indígena em Pernambuco — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 44 anos foi preso em um sítio no município de São João do Tigre, na Paraíba, suspeito de estuprar e matar um indígena em agosto deste ano, em Pesqueira, Pernambuco. A prisão aconteceu nesta terça-feira (23).
O homem é apontado como um dos autores do crime contra Adeval Ferreira Leite. Segundo as investigações, no dia 16 de agosto, ele e outro suspeito, que segue foragido, teriam estuprado e espancado a vítima em um sítio de Pesqueira.
Adeval chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois. Antes de falecer, ele relatou detalhes da violência e identificou os agressores.
A Delegacia de Pesqueira comunicou à Polícia Civil da Paraíba sobre o mandado de prisão, que foi cumprido durante operação. O homem ficou preso na Central de Polícia de Cajazeiras, passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (24) e, posteriormente, será transferido para Pernambuco.
Por g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário