Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu os irmãos Josivaldo Rosa da Silva, conhecido como “Joca”, e Josivan Rosa da Silva, o “Batata”, acusados de serem os autores do homicídio de Gustavo Bezerra da Silva, de 40 anos, conhecido como “Gustavo do Oscarzão”.
O crime aconteceu no último dia 16, na Rua São José, bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. Gustavo foi atingido por disparos de arma de fogo e, em seguida, golpeado na cabeça com uma marreta. Antes de ser morto, ainda entrou em luta corporal com os suspeitos, mas caiu e morreu no local.
Os mandados foram cumpridos pela equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios. Durante a prisão, os acusados não quiseram falar sobre o caso.
As investigações apontam que a motivação pode estar ligada a conflitos comerciais, já que a vítima possuía uma oficina de veículos e os dois irmãos também atuavam no mesmo ramo, em lojas próximas. Discussões anteriores entre eles também são apuradas, sendo que um dos suspeitos já havia trabalhado para Gustavo.
A vítima era bastante conhecida na cidade e chegou a ser candidato a vereador no ano passado. Após as prisões, os irmãos foram levados ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com informações do Blog da Polo
Nenhum comentário:
Postar um comentário