Vizinhos ouviram gritos e perceberam que a casa estava em chamas
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado, dia 6, após um incêndio em sua residência na Rua Tiago José de Albuquerque, na Cohab 2, em Surubim, Agreste de Pernambuco. O corpo de Marcela Thais Maria da Silva foi encontrado carbonizado em cima de uma cama pelo Corpo de Bombeiros.
Os vizinhos relataram ter ouvido gritos antes de perceberem o fogo na casa. De acordo com informações repassadas à polícia, Marcela Thais havia passado a madrugada em um bar e retornado para casa por volta das 4h30, acompanhada de uma ou mais pessoas. Minutos depois, os gritos e o incêndio começaram.
Ao chegarem ao local, os bombeiros perceberam que havia sangue na residência e que a mangueira do botijão de gás na cozinha havia sido cortada. O corpo da vítima foi encontrado ainda em chamas dentro do quarto.
Testemunhas informaram que Marcela Thais havia passado a noite anterior bebendo com amigos. Thaís era casada e tinha um filho. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A Polícia Científica confirmou o crime, e a delegacia local deu início às investigações para identificar o responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário