Caso aconteceu na última quarta-feira (10), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco | Reprodução/Redes sociais
Um homem foi preso ao tentar entrar na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, com um botijão de gás "recheado" com drogas, celulares e bebidas alcoólicas. O caso aconteceu na última quarta-feira (10).
Um vídeo mostra quando o objeto foi serrado para que a apreensão do conteúdo fosse realizada. Na ocasião, 6 kg de maconha, 500 gramas de crack, cinco litros de uísque, quatro celulares, dois carregadores, dois cabos de carregadores e um fone de ouvido foram apreendidos.
Tanto o homem que tentou entrar no presídio com os itens quanto o detento que iria recebê-los foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram levados à delegacia do município, onde a ocorrência foi registrada.
A Secretaria de Administração Penitenciária de Pernambuco (Seap) informou que os materiais ilícitos foram identificados quando os agentes de segurança passaram o botijão em um equipamento de raio-X. "Os acusados passaram pela audiência de custódia e foram recolhidos ao sistema prisional. Caso segue em investigação", disse a Polícia Civil, em nota.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário