Um dos elementos já havia sido flagrado anteriormente cometendo assaltos acompanhado de uma mulher
Dois suspeitos de praticar assaltos morreram durante um confronto com a Polícia Militar do 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O confronto ocorreu na noite da segunda-feira (1), na PE-160, próximo ao presídio local, após os policiais receberem informações sobre atitudes suspeitas no bairro São Miguel.
Os suspeitos, identificados como Emanoel Marlisson Lucielio da Silva Belo, de 27 anos, e Carlos Henrique da Silva Almeida, de 19 anos, foram inicialmente observados em um Palio vermelho. De acordo com a polícia, Emanoel já havia sido flagrado anteriormente cometendo assaltos acompanhado de uma mulher em Santa Cruz.
Durante as incursões para localizar o veículo suspeito, os policiais seguiram em direção ao distrito Poço Fundo. Ao tentar abordar o carro, os agentes foram recebidos a tiros, resultando em danos à viatura, com marcas de balas no capô e no farol.
Na troca de tiros, Emanoel e Carlos foram atingidos. Ambos foram levados para a UPA 24h, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram durante os procedimentos médicos. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um simulacro de pistola Airsoft.
Fonte: Polo+
Nenhum comentário:
Postar um comentário