Foto: Reprodução/Redes sociais
Registrados 13 homicídios nesta terça-feira (02) em Pernambuco. Em dois dias do mês de julho mataram 22 pessoas no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.868 assassinatos.
Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, uma bebedeira terminou com duas pessoas mortas e uma ferida. Dois homens e duas mulheres estavam em uma chácara, no Sítio Brejinho dos Pintos, quando houve uma discussão. Renata Maria da Silva, 18 anos, e um rapaz identificado como José Rorenilson de Oliveira, morreram no local. Uma amiga de Renata também foi baleada e está internada no Hospital da Restauração, no Recife. O suspeito do duplo homicídio seria filho do dono da chácara e está foragido. A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.
Em Santa Cruz do Capibaribe, dois homens suspeitos de praticarem assaltos morreram durante troca de tiros com a polícia. A dupla estava em um carro modelo Palio e começaram a atirar durante abordagem policial. Durante a ação, Emanoel da Silva Belo, 27 anos, e Carlos Henrique da Silva, 19, foram baleados e morreram durante procedimentos médicos na UPA de Santa Cruz. Os policiais apreenderam duas armas e munições.
Em Panelas, também no Agreste, um rapaz foi morto a tiros. José Rodrigo Santos da Silva trafegava em via pública, quando foi surpreendido por dois homens em um carro. Um dos ocupantes estava encapuzado e atirou contra a vítima, que morreu no local.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário