quinta-feira, 7 de abril de 2022

Motorista de ônibus que tombou com estudantes na zona rural de Cumaru tem CNH e curso para dirigir veículo, afirma delegado

Delegado Humberto Pimentel registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Segundo ele, condutor estava trafegando na velocidade permitida e havia chovido antes do ônibus tombar.

Ônibus com estudantes tomba na zona rural de Cumaru

O motorista do ônibus que tombou com estudantes na zona rural de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (6), tem Carteira Nacional de Habilitação e curso necessário para dirigir o veículo. A informação foi divulgada ao g1 na manhã desta quinta (7) pelo delegado Humberto Pimentel, que registrou um boletim de ocorrência do caso.

Segundo o delegado, o motorista dirigia o veículo na velocidade permitida quando o acidente aconteceu. Antes, havia chovido e havia muita lama, o que pode ter sido a causa do tombamento. Ao g1, Humberto Pimentel ainda destacou que representantes da prefeitura informaram que o ônibus estava com a revisão em dia e que o veículo pertence à gestão municipal.

Entre 10 e 12 estudantes estavam no ônibus. Nem os alunos e nem o motorista ficaram feridos. O delegado registrou um boletim de ocorrência e vai encaminhar o caso ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), devido ao acidente com um ônibus escolar, que vitimou quatro adolescentes, em Riacho das Almas.

Entenda o caso

Um ônibus com estudantes tombou no fim da tarde desta quarta-feira (6), no distrito de Pedra Branca, na zona rural de Cumaru, no Agreste de Pernambuco. No veículo estavam alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Manoel Gonçalves de Lima e da Escola Municipal Professora Gilda Bertino Gomes.

"No final da tarde desta quarta-feira, 06 de abril, um ônibus da frota municipal de transporte escolar de alunos residentes na zona rural de nosso Município veio a tombar. Felizmente todos os ocupantes passam bem e os alunos encontram-se em suas residências. A Prefeitura de Cumaru está tomando todas as providências necessárias para averiguação do ocorrido".

Ônibus que tombou em Cumaru — Foto: WhatsAPP/Reprodução


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário