segunda-feira, 4 de abril de 2022

Indivíduo é detido com arma de fogo, munições e drogas em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde desta sexta-feira (01), policiais GATI, Malhas da Lei, P2, ROCAM do 24°BPM, receberam informações que estaria ocorrendo uma comercialização de drogas, bem como o uso de arma de fogo por parte de um suspeito de 22 anos de idade, na Rua Azulão, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, o indivíduo já teve passagem pelo Sistema Prisional por tentativa de homicídio. Foi então montada uma campana pelo policiamento e verificado que o suspeito estava em frente a uma residência comercializando drogas, porém ao presenciar a aproximação da viatura, empreendeu fuga para dentro de casa.

Os policiais seguiram até o imóvel, onde foram encontrados um revólver calibre 22 com 12 munições intactas do mesmo calibre, além de 19 munições calibre 380, além de 10 papelotes de maconha no interior de alguns tijolos, e em seguida encontrado pelo efetivo embaixo de tijolos 18 pedras de cracks.

O efetivo relatou que o indivíduo teria danificado um aparelho celular após joga-lo para detrás da residência, com o objetivo de ocultar fotos exibindo armas de fogo confessado pelo mesmo, conforme relatou a polícia. Diante da situação, o indivíduo junto com os materiais apreendidos foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário