quinta-feira, 7 de abril de 2022

Balanço: 12 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Agrestina – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 12 homicídios em Pernambuco nesta quarta-feira (06), sendo 5 no Grande Recife e 7 no interior. Neste mês de abril são 64 assassinatos no Estado. Este ano já mataram em Pernambuco 1.003 pessoas.

Em Agrestina, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros no bairro Cohab, próximo ao Centro Cultural. Claudemir Matias da Silva, 42 anos, trabalhava como jardineiro e estava em uma moto quando foi morto. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Iati, também no Agreste, a vítima da violência foi um ex-vereador. Ulisses de Barros Silva, 75 anos, foi executado com vários tiros dentro de um carro na BR-423, no Sítio Serrote. A vítima foi surpreendida pelos assassinos que estavam em outro carro.

No Recife, um adolescente de 13 anos foi morto com um tiro no peito dentro de casa, no bairro do Barro. Ele estava com a mãe e o padrasto quando a residência foi invadida por dois homens, que anunciaram um assalto. Mãe e padrasto também foram baleados e socorridos.

Em Caruaru, um suspeito foi preso por policiais do 1º BIEsp na Rua 15 de Novembro, centro da cidade. José Carlos Barbosa, 42 anos, que mora em Sanharó, estava com um revólver calibre 38 dentro de um sutiã. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quarta-feira (06), em rodovias federais de Pernambuco, com 6 veículos envolvidos e 3 pessoas feridas. Ainda no balanço, 423 autos de infração, 346 testes de alcoolemia, 27 veículos recolhidos e 6 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário