sexta-feira, 7 de maio de 2021

Pedreiro é executado com tiros na cabeça em Cupira e homem é morto com golpes de telha em Panelas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas uma mulher. Neste mês de maio são 65 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.198 crimes.

Em Cupira, um homem foi executado a tiros no local de trabalho, na tarde desta quinta-feira (06), no Loteamento Paraíso, bairro da Caixa D’água. Adriano Albertino da Silva, 35 anos, trabalhava em cima de uma laje como pedreiro em companhia de outras pessoas quando elementos chegaram e mandaram todos deitarem. Em seguida, atiraram na cabeça de Adriano. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou a vítima em óbito.

Em Panelas, um homem foi assassinado com golpes de telha na cabeça. Otávio Ramiro da Silva tinha 50 anos. Ele passava pela Travessa São Timóteo quando foi abordado pelo assassino. A cabeça da vítima ficou praticamente esmagada.

No Recife, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro de Campo Grande. Maria Mirelle Alves do Nascimento, 26 anos, estava grávida de seis meses. Desconhecidos cometeram o crime.

E morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o médico Rômulo Lemos, baleado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ele trabalhava no Hospital João Murilo e foi atingido por um tiro quando chegava em casa, na Vila Natuba.

Em Caruaru, um caso de possível estupro de uma criança de 3 anos revoltou moradores do Bairro Agamenon. O suspeito de praticar o crime seria tio da vítima. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família da menina na Delegacia da Mulher, que investiga o caso. A garotinha passou por exames médicos e o laudo deve sair nos próximos dias.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão 24 horas, com 15 veículos envolvidos. Treze pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 3 testes de alcoolemia, 285 autos de infração e 3 pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário