quinta-feira, 20 de maio de 2021

9 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Reprodução/TV Globo

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de maio subiu para 200. De janeiro até agora já mataram no Estado 1.341 pessoas.

Em Panelas, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), na Vila de Cruzes, Victor Mateus de Lima Silva, 23 anos. O jovem era usuário de drogas e o crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Iati, um homem foi morto quando chegava em casa, na Praça São Paulo. Leonardo Silvestre Mendes foi surpreendido pelo assassino e morto a tiros. Ele era acusado de participação em um homicídio.

Em Pesqueira, um homem foi assassinado também a tiros na Aldeia Caipe. Renato dos Santos Alves, 30 anos, foi morto em uma estrada vicinal. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Afogamento

Uma tragédia aconteceu no município de Jurema. Pai e filho morreram afogados em um barreiro. José Adeildo da Silva tinha 44 anos e Samuel Santos, 5. Segundo populares, o pai vivia embriagado e costumava levar a criança para onde ia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário