segunda-feira, 24 de maio de 2021

Registrados mais de 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Acidentes deixam 4 mortos e 30 feridos

Foto: PRF/Divulgação

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios em Paulista e Olinda. Neste mês de maio são 238 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.379 crimes.

Em Taquaritinga do Norte, foi morto com golpes de machado Severino Marcolino da Silva, 36 anos. O crime aconteceu no Sítio Placas, zona rural do município, e foi praticado por Evaldo Ernesto da Silva, enteado da vítima, preso em flagrante. Ele também tentou matar outras duas, que foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Lajedo, foi executado a tiros o ex-presidiário Marcone da Silva, 36 anos. Ele estava saindo de casa, no bairro do Poço, quando foi surpreendido por elementos em um carro que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Brejão, foi assassinado a tiros o agricultor Aldo Santos Silva, 36 anos. O crime aconteceu em uma estrada do Sítio Caluete, zona rural do município. Ele estava indo para o trabalho quando foi morto.

Em Surubim, a polícia investiga o assassinato do mototaxista Cristiano Cabral da Silva, 34 anos. Ele foi morto a tiros. O assassino levou a moto da vítima.

Em Caruaru, uma bala perdida atingiu a cabeça José João da Silva, 47 anos, no Parque 18 de Maio, na manhã do sábado (22). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morrer.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 23 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 38 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Ainda no balanço, 4 veículos recuperados e duas pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário