quinta-feira, 13 de maio de 2021

Suspeitos de assaltar comerciantes são apreendidos com armas em Caruaru

Revólver e pistola foram arremessados pela janela de carro no momento da abordagem



Um idoso, de 72 anos, um adolescente, de 16, e um jovem, de 26, que são suspeitos de assaltar comerciantes da Feira da Sulanca foram apreendidos, na noite de quarta-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Eles possuiam passagens na polícia e portavam uma pistola e um revólver com munições calibre 38.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 57 da rodovia, quando observaram um carro trafegando em baixa velocidade atrás de um utilitário. No momento em que foi dada ordem de parada ao motorista, a equipe flagrou as armas sendo arremessadas pela janela do veículo.

Durante a abordagem, os ocupantes do carro tentaram atribuir o porte das armas ao adolescente. Ele já havia sido apreendido pela PRF por atos infracionais análogos a receptação e porte de arma, o idoso já havia sido detido por suspeita de roubo a carga e o jovem havia saído do presídio há cerca de dois meses, por tráfico de drogas, além de possuir passagem na polícia por tentativa de homicídio.

O grupo foi encaminhado junto com as armas à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Quem tiver sido vítima de roubo no Agreste pode comparecer ao local para tentar reconhecer os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário