segunda-feira, 24 de maio de 2021

Casal é apreendido com réplica de pistola, carro e celulares roubados no Curado

Motorista tentou fugir por dentro de comunidade; vítimas de roubos reconheceram suspeito na Delegacia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um homem de 25 anos e uma adolescente, de 16, com uma réplica de pistola, um carro e celulares roubados, na noite de sexta-feira (21), no Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo havia sido roubado no dia anterior em Camaragibe, na Região Metropolitana, no momento em que o proprietário transportava a esposa e o filho de três meses.

Policiais do Comando de Operações Especializadas realizavam uma fiscalização no Km 10 da BR 232, quando tentaram abordar o motorista de um carro, que desobedeceu e tentou fugir por dentro de uma comunidade, mas foi alcançado. Dentro do veículo, foram encontrados quatro celulares e uma arma falsa idêntica à original.

O casal foi encaminhado junto com o carro e o material apreendido à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. Duas vítimas foram ao local e reconheceram o suspeito de roubar o veículo e um dos celulares. Ele já havia cumprido pena duas vezes pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário