quarta-feira, 19 de maio de 2021

Balanço: 7 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: PM/Divulgação

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 191 o número de pessoas assassinadas neste mês de maio no Estado. De janeiro até agora são 1.332 crimes.

No Recife, um traficante de alta periculosidade morreu na noite desta terça-feira (18), durante conflito com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Leonardo Sobrinho de Santana, 46 anos, também era apontado por integrar grupo de extermínio, sendo citado como responsável por vários homicídios. Ao se ver cercado, no bairro de Dois Unidos, o traficante atirou contra o efetivo, que revidou. No momento do confronto, ele estava com uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19), nas proximidades da Ceaca. Igor Felipe dos Santos Peixoto, 23 anos, foi espancado por populares e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA. Embriagado, ele tentou incendiar a casa e ameaçou a esposa.

Agressão

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro no Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Ela teve uma orelha decepada após uma discussão. A vítima foi socorrida para um hospital em Caruaru e já foi liberada. O agressor fugiu após o crime.

Drogas

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM, em Caruaru, suspeitos de tráfico de drogas. Maurílio Domingos da Silva Filho, 27 anos, e Vinícius Torres Araújo, 24, foram detidos no Alto da Balança. Com a dupla, o efetivo apreendeu quase 5 quilos de maconha, uma porção de haxixe e duas porções de cocaína, além de 1.045 reais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Contrabando

A Polícia Militar apreendeu 7 mil relógios contrabandeados em uma ação na BR-104, em Caruaru. Também foram apreendidos 217 celulares e outros produtos. Três homens foram detidos. A mercadoria está avaliada em mais de meio milhão de reais.

Acidentes

O plantão 24 horas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi considerado tranquilo. Houve o registro de 3 acidentes, com 5 veículos envolvidos e 3 pessoas feridas.

Na rodovia estadual PE-130, em Taquaritinga do Norte, uma carreta carregada de sal capotou. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário