quinta-feira, 20 de maio de 2021

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vai fazer distribuição de mais 9 mil kit’s merenda



A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação, dará início nesta sexta-feira (21) à distribuição de 9 mil Kit’s Merenda para as famílias que têm alunos na rede municipal de ensino.

A distribuição seguirá um cronograma para que sejam evitados aglomerações e desrespeito às normas sanitárias do Município e Estado. A família deverá ir até a escola onde seu filho é matriculado portando RG e CPF para retirar o kit.

Devido às férias escolares, não houve distribuição de cestas nos meses de janeiro e fevereiro. Em abril foram distribuídos 9 mil kits. Os kits de alimentação visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares.

Roberto Aguiar, secretário de Educação comentou sobre a entrega dos kits, “Mantendo o compromisso de proporcionar a alimentação para os alunos da rede municipal, estamos entregando mais uma vez o kit ressaltando o respeito, o trabalho e o cuidado do Prefeito Roberto Asfora com as famílias brejense.”

Acompanhe os setores e cronograma e os setores da distribuição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário