sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Quatro pessoas são presas em Caruaru suspeitas de tráfico de drogas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas nesta quinta-feira (07), nas proximidades do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. As prisões foram efetuadas por policiais do Denarc e do Canil.

Foram detidos Diogo Nascimento Martins, 26 anos; Alan Ramos Criado, 28; e Vinícius Leite da Silva, 19 anos. Com o trio, os policiais apreenderam dois revólveres, uma balança de precisão, 100 gramas de cocaína avaliada em 5 mil reais.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Denarc. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia nesta sexta-feira (08).

Em outra ação policial, foi preso David Estevão da Silva, 30 anos. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis. Com ele, os policiais apreenderam 44 sacolas plásticas com maconha, cerca de um quilo da droga, um celular com queixa de roubo e 40 reais.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (08).


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário