sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia em Caruaru

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Um suspeito morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (14), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Sebastião Belmiro da Silva Neto, 20 anos, morava no Loteamento Cidade Alta e faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

O jovem tomou uma picape Strada de assalto e durante perseguição ele trocou tiros com policiais, sendo baleado e socorrido, mas não resistiu. O suspeito portava um revólver com cinco munições deflagradas.

Na madrugada desta sexta-feira (15) ocorreu outra troca de tiros na cidade, desta vez, no Anel Viário. No confronto foi baleado Iraquitan Paulo da Silva, 25 anos. O suspeito, que estava em uma motocicleta roubada, morreu no HRA. Uma arma de fogo foi apreendida.

Nas últimas 24 horas, 8 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Em novembro são 139 homicídios no Estado. No ano já são 3.020 assassinatos. Em Caruaru, são 8 crimes no mês de novembro e 148 de janeiro até agora.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quinta-feira (14), em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Oito pessoas ficaram feridas e sete foram autuadas por alcoolemia.

Na PE-90, em Frei Miguelinho, uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa morta. José Severino da Silva, 72 anos, morreu na UPA do Coqueiro.

AFOGAMENTO

Um homem morreu afogado na tarde desta quinta-feira, em um açude no Sítio Goiabeira, zona rural de Bezerros. José Roberto da Silva, 43 anos, estava pescando e caiu na água. O corpo foi encontrado boiando.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário