quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Registrados 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco


Oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Seis dos crimes aconteceram no interior. No bairro de Areias, no Recife, houve um duplo homicídio. Dois jovens foram executados a tiros. Em novembro são 202 homicídios e de janeiro até agora 3.083 assassinatos no Estado.

Em Lajedo, um assaltante matou um funcionário de uma padaria na manhã desta quarta-feira (20). Após o crime, o suspeito reagiu contra uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O funcionário da padaria, Eraldo Domingos Sobrinho, 20 anos, e o assaltante Jadson Xavier da Silva, 30, foram socorridos para o Hospital Maria da Penha, mas deram entrada na emergência sem vida.

Em Santa Cruz do Capibaribe, houve tentativa de homicídio. Emerson Henrique Alves da Silva, 21 anos, foi baleado no Loteamento São José, socorrido para a UPA da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O jovem conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por desconhecidos em um carro.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário