quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Câmara de Vereadores marca julgamento das contas de Dr. Edson e Roberto Asfora para a próxima segunda-feira

As contas são referentes ao exercício financeiro de 2014

A Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus marcou uma reunião extraordinária para que sejam julgadas as contas do exercício financeiro de 2014, dos ex-prefeitos Dr. Edson Sousa e Roberto Asfora.

A reunião foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, as 14hs, no plenário da Casa José Cupertino de Souza. Os ex-prefeitos foram comunicados e se quiserem podem comparecer para acompanhar o julgamento, ou podem enviar um representante legal.

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), aprovou com ressalva as contas de Dr. Edson e Roberto Asfora, a expectativa agora fica por parte dos vereadores brejenses que, se votarem pela rejeição, terão que fundamentar muito bem o seu voto.

Saiba mais

No ano de 2014 o prefeito Roberto Asfora teve que deixar o cargo no mês de agosto, já que Dr. Edson conseguiu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o direito de retornar ao cargo, por após ter seu diploma cassado em abril de 2013 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), acusado de utilizar, na gestão anterior, veículos da prefeitura para promoção da candidatura em uma festa junina no distrito Fazenda Nova, do ex-deputado Pedro Correia, durante o período eleitoral.



Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário