segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Trinta e nove pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com 39 pessoas assassinadas. Foram 9 homicídios na sexta (22), 10 no sábado (23) e 20 neste domingo (24). Ocorreram dois duplos homicídios. Com estas mortes, sobe para 248 o número de assassinatos no mês de novembro no Estado e para 3.130 neste ano de 2019.

Em Caruaru, Agreste pernambucano, quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana. Um duplo homicídio aconteceu na zona rural.

O primeiro crime foi registrado na manhã do sábado (23). O ex-presidiário Ewerton Batista Ferreira, 28 anos, foi assassinado a tiros na rua Padre Cícero Romão, no bairro do Salgado. A vítima residia no bairro Nova Caruaru e teve uma orelha arrancada.

Na manhã do domingo (24), um duplo homicídio aconteceu na estrada do Sítio Caldeirão, zona rural do município. Dois rapazes identificados por Edson, conhecido por “Bala” e o ex-presidiário Thiemerson, conhecido por “Tetê” foram mortos a tiros. Eles moravam no bairro José Liberato.

O quarto homicídio aconteceu no início da tarde deste domingo. Um jovem foi assassinado a tiros na rua São Vicente de Paula, por trás do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Bruno Luan Ferreira Costa, 22 anos, conhecido por “Picolé”, residia no bairro Nova Caruaru. Um menor foi apreendido suspeito do crime.

Com estes crimes, sobe para 13 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro em Caruaru. De janeiro até agora são 153 assassinatos no município.

Em Serra Talhada, no Sertão, também aconteceu um duplo homicídio. Os irmãos Ricardo Lopes de Lima, 23 anos, e Cássio Raniere Lopes de Lima, 26, foram mortos a facadas, pauladas e pedradas. O crime aconteceu no Sítio Riacho do Bode.

Em Garanhuns, um jovem foi assassinado na noite deste domingo, no bairro Massaranduba. Márcio de Melo Bezerra, 19 anos, foi morto com um tiro em uma construção abandonada, local de consumo de drogas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário