segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Esportes - DM do Sport confirma Hernane Brocador está fora da Série B

Destaque na temporada, o atacante bateu a cabeça no ombro de um jogador do Criciúma

Hernane marcou 23 gols na temporada pelo Sport, sendo 14 na Série B - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante Hernane está fora da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o departamento médico do Sport, o jogador sofreu uma fratura com afundamento do osso zigomático (malar) direito e o tempo previsto de recuperação será de 6 a 8 semanas. Ele foi substituído, aos 27 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Criciúma, ontem (09), após bater a cabeça no ombro de um jogador catarinense.

Cirurgia

Ainda seguindo o DM rubro-negro, Henane será submetido ao procedimento cirúrgico nas próximas 48 horas e deve ficar no hospital por, no máximo, dois dias. No momento, o atleta está bem, medicado com analgésico e aguardando a programação do procedimento cirúrgico.

O Dr. Leonardo Silveira, logo depois da partida, já havia comentado a possibilidade do atacante ficar fora da competição. “Hernane sofreu uma pancada na cabeça na região zigomática que resultou em um afundamento ósseo e no momento ele está no hospital fazendo exame de imagem. A partir do resultado e da avaliação do cirurgião é que a gente vai definir se o tratamento é cirúrgico ou conservador. Provavelmente, ele não terá condições de jogo neste mês”, disse.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário