segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Foto: Joedson Silva/Cortesia

Vinte e nove pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Dezesseis dos crimes aconteceram neste domingo (10). Em novembro são 98 homicídios no Estado e no ano 2.961 assassinatos.

Em Caruaru, foram dois homicídios no fim de semana. Na manhã deste domingo (10), um jovem foi assassinado a pedradas e coronhadas, no Sítio Cajá, próximo ao Alto do Moura. Dayvid Leal da Silva, 19 anos, morava no Residencial Luiz Bezerra Torres. Na sexta-feira (08) foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Morada Nova, o adolescente Iatan Vieira de Oliveira, 16 anos.

Com estas mortes sobe para 5 o número de homicídios no mês de novembro em Caruaru. De janeiro até agora são 145 assassinatos no município.

Em Agrestina, um homem foi assassinado com 3 tiros na noite de sábado (09). Elifas Salatiel Costa tinha 27 anos e usava uma tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena no Presídio de Canhotinho.

Um adolescente que estava próximo ao local do crime foi baleado e socorrido para o hospital da cidade, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário