domingo, 17 de novembro de 2019

Prefeitura conservará história do centro do Brejo e organizará espaço destinado a moto-taxistas

  
Dentro do projeto da Praça do Bom Conselho no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, a Prefeitura Municipal teve o cuidado de inserir e conservar um espaço comercial aonde funciona o Bar de Cassemiro, mantendo viva a história do Centro da cidade, bem como, pretende organizar a fixação dos mototaxistas.  


A princípio, o projeto pretendia demolir o quiosque aonde seriam feitos banheiros e estacionamento, no entanto, entendendo a história do Bar de Cassemiro para o Centro da cidade, a equipe técnica da Prefeitura capitaneada pelo prefeito Hilário Paulo (PSD), conseguiu modificar o projeto.

Fotos/Estação Notícias

As obras estão 85% concluídas e muito em breve, a Praça Bom Conselho que havia sido destruída em Julho de 2014, no período da gestão do ex-prefeito Roberto Asfora, vai ser inaugurada.

“Se Deus quiser, logo estaremos entregando esse equipamento público, que nunca deveria ter sido destruído, a população e o Centro do Brejo da Madre de Deus voltará muito em breve, a ser um lugar de toda a família se encontrar e registar belos momentos com lindas passagens”, destacou o prefeito Hilário.

A empresa segue trabalhando e a população já comemora, ao ver os últimos ajustes sendo realizado.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário