segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Armas de fogo e munições são localizadas em residência de empresário na zona rural de Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

No final da tarde deste domingo (24) um empresário foi detido com armas de fogo e diversas munições em uma fazenda localizada no Sítio Poço Comprido, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Uma operação conjunta envolvendo o Serviço Reservado, Malhas da Lei, GATI, ROCAM e Guarda Civil Municipal de Santa Cruz, se dirigiram até o distrito de Poço Fundo a procura de um foragido conhecido por “Zezo”, que é acusado de praticar homicídios, tráficos e assaltos na região.

Luiz Alberto foi ouvido e responderá em liberdade.

Ao chegar no endereço de “Zezo”, o mesmo não se encontrava e familiares revelaram que ele estava em uma fazenda no Sítio Poço Comprido de propriedade de Luiz Alberto Ramos, mais conhecido por “Lula da Padaria” (idade não informada).

Na fazenda, o efetivo recebeu a informação de Luiz Alberto que “Zezo” já teria ido embora. Em seguida, foram feitas buscas no imóvel e as equipes localizaram três armas de fogo, sendo duas espingardas (calibres 20 e 22) e um revólver calibre 38.

Além das armas, foram encontradas noventa e seis munições calibre 22, dez munições calibre 20 e seis munições calibre 38. Diante da situação, a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local, onde Luiz Alberto foi ouvido e responderá em liberdade.


Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário