quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Pernambuco tem mais um dia violento com 13 assassinatos

Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento

Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta terça-feira (12), sendo seis crimes na Região Metropolitana do Recife e sete no interior. No mês de novembro são 124 homicídios e de janeiro até agora 2.987 assassinatos no Estado.

Em São Caetano, o vaqueiro Geraldo Júnior Macedo Bezerra, 32 anos, foi morto a tiros quando passava de moto entre dois assentamentos dos Sem Terra. Ele foi atingido, caiu da motocicleta e em seguida foi executado. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Em Garanhuns, uma mulher foi morta a tiros no bairro Jardim Petrópolis. Maria Jéssica Martins Ferreira, 27 anos, estava em casa quando dois desconhecidos chegaram em uma moto, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima. Segundo a polícia, ela tinha envolvimento com drogas.

Em Cupira, houve tentativa de homicídio. Um popular conhecido por “Jubileu” foi baleado no bairro Boa Vista e socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário