terça-feira, 5 de novembro de 2019

Homem é baleado no peito em assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A vítima retornava de Fazenda Nova quando foi abordado por criminosos

Um cidadão foi baleado na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, quando estava trafegando pela PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações  Clóvis Diniz Cavalcante, idade não informada, estava retornando do distrito Fazenda Nova, quando dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto próximo a Fazenda Pedra da Lua.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes atiraram contra a vítima que estava em uma moto Bros, e não teria atendido a ordem de parada. Baleado do peito o cidadão tentou fugir, mas os elementos foram atrás e o alcançaram no sítio Salobro, tomaram o aparelho celular, também a moto Bros ano 2012 e fugiram em seguida.

A vítima que reside no distrito Barra do Farias conseguiu chegar até uma residência, bateu na porta e pediu ajuda. O popular o colocou em um carro particular e o socorreu, levando para a UPA Mestre Camarão.

Após receber atendimento médico, a vítima, que levou um tiro no lado esquerdo do peito, próximo ao coração, foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário