segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Vice-governadora Luciana Santos Fala ao programa cidade em Foco sobre uma possível candidatura de Dr. Edson ou Frailan Para prefeito de Brejo da Madre de Deus-PE


Brejo da Madre de Deus - Ainda na oportunidade, Luciana falou sobre a conjuntura política da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde matem proximidade política com lideranças locais do grupo situacionista, a exemplo do ex-prefeito Dr. Edson (PTB). Na cidade, muitas especulações existem sobre uma possível divisão no grupo boca-preta, com a possibilidade de o ex-prefeito Dr. Edson ser candidato a prefeito ou até mesmo indicar o nome de Frailan Mota ao invés de apoiar a reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) na cidade.

Durante a entrevista, a vice-governadora pregou a união do grupo. "O que nós desejamos é que se encontre uma situação de unidade. Acho que o principal desafio do ano que vem é a gente coesionar o nosso campo. Lá se cogita a candidatura de Frailan, então são pessoas e atores da política que são importantes para a cidade e a gente vai ter que encontrar lá uma solução que una, para que a gente possa mais uma vez ganhar as eleições",disse.


Blog Fazenda Nova Online 
Entrevista: Programa cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário