quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Trio é preso com mais de 100 quilos de drogas avaliados em R$ 500 mil

Segundo a Polícia Militar, dois homens e uma mulher foram encontrados na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, com 95 quilos de maconha, 5,2 quilos de cocaína e 1,3 quilo de crack.

Maconha, cocaína e crack foram encontrados em uma casa na Iputinga, na Zona Oeste do Recife — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos, na manhã desta quarta-feira (2), com uma carga de mais de 100 quilos de drogas avaliada em cerca de R$ 500 mil, de acordo com a Polícia Militar. A PM informou que, durante uma operação na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, foram apreendidos 95 quilos de maconha, 5,2 quilos de cocaína e 1,3 quilo de crack.

Ainda de acordo com a polícia, a operação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas de tráfico de drogas. Equipes foram até a Rua Engenheiro Gersino Pontes e realizaram abordagens.

As drogas, de acordo com a PM, estavam em uma casa na localidade. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam um veículo e duas motos.

As equipes encontraram, ainda, um celular e três balanças. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital, na Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, Nielson Romário dos Santos, de 29 anos, Fábio Bittencourt Saturnino, de 33 anos, e Edilma Mendes Vicentes Silva, de 24 anos, foram autuados por trafico e associação para o tráfico de entorpecente. Os autuados serão encaminhados para audiência de custódia.

Cocaína e maconha foram apreendidas em ação da PM na Iputinga, no Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário