quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Registrados 12 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; Duplos homicídios aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns

Foto: Blog do Ney Lima

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Oito crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. No mês de outubro já registrados 17 homicídios e de janeiro até agora 2.544 assassinatos no Estado.

Em Garanhuns, um duplo homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (02). Reginaldo Paulino Neto de Arruda, 20 anos, e Juliana Larissa Barros, 22, foram executados dentro de casa, no bairro Indiano. Outras três pessoas foram baleadas, duas socorridas para o Hospital Regional Dom Moura e uma para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio na noite desta terça-feira (01). Dois jovens foram assassinados em um espaço esportivo na Vila de Poço Fundo, zona rural do município.

Carlos Eduardo Gomes Xavier, 18 anos, e José Gabriel de Araújo, 16, foram mortos com vários tiros. Eles estariam sendo seguidos e decidiram entrar no local, que já estava com várias pessoas. Os assassinos entraram em seguida e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Em Agrestina, dois suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e um morreu. A dupla praticou dois assaltos em Caruaru e a troca de tiros ocorreu na BR-104, próximo da Serra da Quitéria.

Edjackson de Melo Neves, 31 anos, foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O outro assaltante conseguiu fugir.

O suspeito morto já havia sido preso várias vezes e morava em Sairé. Os policiais apreenderam uma arma de fogo, celulares e um relógio. O material foi entregue na Delegacia de Agrestina.

Em Canhotinho, o dono de um bar foi assassinado a tiros no Sítio Cajueiro II, zona rural do município. Gilvan José da Silva, 57 anos, estava no estabelecimento com alguns clientes quando dois suspeitos chegaram em uma moto, um desceu e anunciou um assalto.

De acordo com testemunhas, o dono do bar reagiu entrando em luta corporal com o assaltante e foi atingido por tiros. Após o crime, os assaltantes fugiram.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário