quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PM apreende três homens com armas de fogo, droga e dinheiro, em Brejo


A Polícia Militar apreendeu três homens que se preparavam para realizar assaltos na região. A apreensão aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus na noite desta quarta-feira (02).

Segundo a PM, um jovem em uma motocicleta com sinais de nervosismo, levantou atitude suspeita. Na abordagem, José Erivaldo Batista (21 anos) informou ao policiamento que estava com uma arma de fogo na casa do seu avô no Sítio Passagem do Moloque, no mesmo município, onde foi localizado também uma porção de maconha e R$ 190,00.

José Erivaldo ainda repassou ao policiamento que estava na companhia de outros homens que pretendiam realizar um assalto nesta quinta-feira (03) a Toyotas na região e que em mais dois sítios próximos estavam José Reinaldo dos Santos Sousa (22 anos) e Carlos Roberto Cordeiro (25 anos) também com armas de fogo.

Ao todo a polícia apreendeu 1 revólver calibre 32, 1 pistola calibre 765, 1 espingarda calibre 28 e 22 munições de calibre variados, além de 1 celular roubado. Os jovens foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário