sábado, 5 de outubro de 2019

Operação deflagrada em Belo Jardim cumpre 13 mandados de prisão nesta sexta (4)

Os presos são investigados pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo qualificado, receptação e adulteração de veículo automotor


Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje (4) a 86° operação de repressão qualificada, denominada Replay em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A investigação iniciou em dezembro do ano passado com objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para a prática de diversos crimes.

Segundo a Polícia Civil, durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de prisão, sendo seis mandados de busca e apreensão domiciliares e sete em presídios nas cidades de Pesqueira, Caruaru, Canhotinho e Limoeiro, no Agreste, expedidos pelo Juiz da Comarca de Belo Jardim.

O BJ1 conversou com o delegado João Carlos, que deu mais detalhes sobre a ação. “Essa operação teve por objetivo efetuar prisão de investigados autores de diversos crimes dentes os quais, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, roubo de veículos, receptação e adulteração de veículos”, detalhou o delegado avaliando a operação como positiva. “O balanço foi 100% de êxito, todos os 13 mandados que possuímos em mãos foram cumpridos”, disse.

A investigação foi iniciada pelo delegado João Carlos Oliveira e assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL). Na ação, foram empregados 90 policiais, entre delegados, agentes e escrivães.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: BJ1 Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário