terça-feira, 1 de outubro de 2019

Giro pelo Agreste – Cinco criminosos morrem em confronto com Polícia Militar, em Gravatá

Criminosos são suspeitos de assaltar instituições financeiras na região


Pelo menos cinco criminosos morreram durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (01), na cidade de Gravatá, no Agreste. Os criminosos são suspeitos de praticar assaltos à instituições financeiras na região.

A PM foi informada que os criminosos estavam fortemente armados na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-081. Segundo a polícia, ao se aproximar, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo e logo reagiram. Morreram no confronto, Pedro Henrique Araújo da Silva (25 anos), Pedro Guerreiro dos Santos (36 anos), Paulo Ricardo Silva (30 anos), Sebastião Antônio do Nascimento (37 anos) e Iraquitã Valdeci da Silva Júnior (23 anos).

A polícia realizou buscas e localizou três pistolas, sendo uma calibre 380 e outras duas calibre 40, além de duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, dois coletes balísticos, carregadores,
uma balaclava, munições de vários calibres, sete aparelhos celulares e um carro modelo Fox de cor prata. O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitória de Santo Antão.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário