Fiscalização conjunta abordou mais de 70 veículos e identificou diversas infrações de trânsito
Uma operação conjunta mobilizou forças de segurança em Santa Cruz do Capibaribe e resultou na apreensão de 15 motocicletas que circulavam em desacordo com a legislação. A ação teve como foco principal o ordenamento do tráfego e a redução de riscos nas vias urbanas.
A mobilização contou com a atuação da Guarda Civil Municipal, por meio das equipes da ROMUT e da ROMU, além do apoio da Polícia Militar de Pernambuco e do setor de Mobilidade Urbana. Durante a fiscalização, 73 motocicletas foram abordadas em diferentes pontos da cidade.
Do total vistoriado, 15 veículos foram recolhidos por apresentarem irregularidades como licenciamento em atraso, ausência de retrovisores, placas danificadas ou inexistentes e condução por pessoas sem habilitação. Outras 20 motocicletas chegaram a ser retidas, mas foram liberadas após a apresentação de condutores devidamente habilitados.
As forças de segurança destacaram que ações desse tipo buscam reforçar o cumprimento das normas de trânsito, ampliar a sensação de segurança e prevenir acidentes, mantendo maior controle sobre a circulação de veículos no município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário