Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, material foi encontrado durante revista na entrada do Presídio de Igarassu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/W/Dyu5m0T6GnK1EqTXwChQ/whatsapp-image-2025-12-08-at-17.45.06.jpeg)
Oito celulares foram encntrados escondidos em marmitas durante uma revista em um presídio no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma mulher foi detida ao tentar entrar em uma penitenciária com celulares escondidos em marmitas. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco, o caso aconteceu no sábado (6), no Presídio de Igarassu, no Grande Recife .
Segundo a secretaria, o material foi encontrado durante a revista feita na entrada da unidade prisional. A mulher foi levada à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. O nome dela não foi divulgado.
Foram apreendidos escondido nas quentinhas:
Oito celulares;
Cinco displays de celular;
Quatro fontes de energia;
Cinco cabos USB.
Ainda de acordo com a secretaria, medidas administrativas internas também foram aplicadas ao detento que receberia o material.
Por g1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário