terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Marchante foi assassinado quando trabalhava no mercado público de carne

Criminosos armados chegaram de motocicleta, renderam populares e fugiram após o crime

Um homicídio foi registrado na manhã do domingo, 28/12, por volta das 7h30, na Avenida Antônio Simões Filho, no Mercado Público de Carne, localizado na Vila do Cruzeiro, em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Reginaldo Juvenal, de 53 anos, marchante bastante conhecido na localidade. Segundo a polícia, dois homens não identificados, utilizando capacetes e em uma motocicleta, chegaram ao local e ordenaram que as pessoas se deitassem no chão antes de efetuarem vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após a execução, os suspeitos fugiram em destino ignorado. A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima possuía passagem pela polícia. Familiares estiveram no local, mas não souberam informar a motivação nem a autoria do crime.

Após os procedimentos periciais, o corpo de José Reginaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário