Segundo testemunhas, Alexandre da Silva Santos, de 25 anos, segurava criança quando criminoso chegou e começou a atirar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/C/ScXwHNT0OPoWGsqyehXQ/dhpp.jpeg)
Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife — Foto: Artur Ferraz/g1
Um homem foi assassinado a tiros em uma barbearia no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Segundo testemunhas, ele estava com o filho de 3 anos no colo. O menino e um jovem de 21 anos que estava no local também foram baleados.
De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas foram levadas para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste. No entanto, o pai da criança, identificado como Alexandre da Silva Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu no sábado (6). Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os dois homens estavam no estabelecimento quando um criminoso armado chegou e começou a atirar contra eles, fugindo em seguida.
Os nomes da criança e do jovem baleado não foram divulgados. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o menino recebeu alta hospitalar e o adulto segue sob os cuidados da equipe multidisciplinar do Hospital Otávio de Freitas (HOF).
A PM informou que o 12º Batalhão foi chamado e confirmou que as vítimas foram baleadas e levadas ao hospital, acionando a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como "homicídio consumado" e "dupla tentativa de homicídios" e um inquérito foi aberto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário