quinta-feira, 2 de abril de 2020

Suspeito de praticar tentativa de homicídio é preso em Santa Cruz de Capibaribe

Foto: Ademilton Silva.

Na tarde desta quarta-feira (01), policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), prenderam em flagrante suspeito de praticar tentativa de homicídio, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o capturado foi identificado como sendo José Eran dos Santos Silva, de 19 anos, que é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Sandoval de Lima Calado, de 31 anos, o qual foi encontrado caído com ferimentos provocados por um objeto perfuro-cortante na ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus.

Sandoval de Lima, foi socorrido pelo SAMU para a Policlínica de São Domingos, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru, onde continua internado.

José Eran, foi conduzido para a delegacia de homicídios de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio, ficando à disposição da justiça através da Audiência de Custódia na manhã da quinta-feira (02).


Fonte: Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário