segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeito do Brejo segue investindo em pavimentação de ruas nos distritos Fazenda Nova e São Domingos

 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), vem superando as expectativas diante de um momento delicado que o país atravessa devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que diferentemente de muitos municípios, vem mantendo a Prefeitura trabalhando a todo vapor no melhoramento da qualidade de vida dos munícipes e a promoção de melhor infraestrutura das comunidades.

Em breve, Hilário Paulo deve entregar a população uma UBS – Unidade Básica de Saúde – construída no loteamento Zé Cláudio em São Domingos e o Hospital Municipal José Carlos de Santana na Sede, esse que encontra-se com mais de 90% das obras construídas e será a maior unidade hospitalar da Região.

Mais os investimentos não têm sido apenas na área da Saúde, para melhorar a infraestrutura dos distritos Fazenda Nova e São Domingos, o chefe do executivo determinou a pavimentação de ruas nas duas comunidades.


Em Fazenda Nova os trabalhos estão a todo vapor na Rua Vicente Ferreira Alves, ação que há muitos anos era uma reivindicação dos moradores que também foram contemplados com a Construção da Praça da Amizade que garantirá lazer as famílias da Terra da Paixão.
Já em São Domingos já foram executados mais de 10 mil metros quadrados de calçamento e o prefeito conseguiu viabilizar o maior projeto de asfaltamento da história da comunidade que garantirá 44 mil metros quadrados de asfalto em 16 ruas do Distrito, a obra ainda encontra-se em execução.


Não satisfeito, o Prefeito segue pavimentando as ruas do loteamento São Lucas em São Domingos aonde os trabalhos estão sendo acelerados na Rua Ana Moura.

Vale destacar que, a Academia da Saúde em Barra do Farias já teve suas obras concluídas e deve ser entregue a população nos próximos dias, bem como, a Prefeitura com recursos próprios segue construindo a Praça do Sítio Tambor.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário